1.1. A Secse Nutrition concede a todos que efetuarem compras acima de R$229,00 dentro do território brasileiro frete gratuito no envio das encomendas.
1.2. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons ou vouchers) podem diminuir o valor elegível para frete grátis.
1.3. Sendo responsabilidade do cliente verificar valores e prazos de cada transportadora antes de finalizar a compra.
2.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.
2.2. A Secse Nutrition poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo cliente em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o cliente possa ser prejudicado evido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.
3.1. Pedido ainda não expedido:
Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Desinchá.
3.2. Pedido já expedido:
I – Pedidos em trânsito: Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a Secse Nutrition solicitará o cancelamento do pedido junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente.
II – Pedidos em rota final de entrega: Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da Secse Nutrition. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, a Secse Nutrition realizará o estorno do pagamento.
3.3. Pedido entregue:
I – O Cliente poderá devolver o produto 07 (sete) dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do produto.
II – Após o prazo de 07 (sete) dias a Secse Nutrition só aceitará devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou aparente risco de consumo.
I – Pagamentos no cartão: o estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente. O estorno poderá levar até 60 (sessenta) dias para ocorrer.
II – Pagamentos no boleto: O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.