Política de Envio

1. POLÍTICA DE FRETE

1.1. A Secse Nutrition concede a todos que efetuarem compras acima de R$229,00 dentro do território brasileiro frete gratuito no envio das encomendas.

1.2. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons ou vouchers) podem diminuir o valor elegível para frete grátis.

1.3. Sendo responsabilidade do cliente verificar valores e prazos de cada transportadora antes de finalizar a compra.

 

2. PRAZO DE ENTREGA

2.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.

2.2. A Secse Nutrition poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo cliente em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o cliente possa ser prejudicado evido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.

 

3. TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

3.1. Pedido ainda não expedido:

Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Desinchá.

3.2. Pedido já expedido:

I – Pedidos em trânsito: Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a Secse Nutrition solicitará o cancelamento do pedido junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente.

II – Pedidos em rota final de entrega: Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da Secse Nutrition. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, a Secse Nutrition realizará o estorno do pagamento.

3.3. Pedido entregue:

I – O Cliente poderá devolver o produto 07 (sete) dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do produto.

II – Após o prazo de 07 (sete) dias a Secse Nutrition só aceitará devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou aparente risco de consumo.

 

4. PRAZO PARA PROCESSAMENTO DO ESTORNO DO PAGAMENTO

I – Pagamentos no cartão: o estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente. O estorno poderá levar até 60 (sessenta) dias para ocorrer.

II – Pagamentos no boleto: O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.

 

Precisa de ajuda?